R$ 300.000,00
CALIFORNIA, Belo Horizonte - MG
44,81 m²
2 quarto(s)
1 banheiro(s)
1 Vaga(s)
Ótimo Apartamento em condomínio organizado, portaria 24 horas, com completa infraestrutura e próximo ao Estádio do Clube Atlético Mineiro na localização mais tranquila da região, sem movimento nos dias de jogos, Padaria, Farmácia, Posto de Saúde, Deposito e muito mais. Trazendo todo conforto e comodidade que você e sua família merecem
Apartamento: Com 44,81m² de área útil, composto por:
Sala arejada e toda planejada, Cozinha estilo Americana com Armários planejados, Pia em granito preto São Gabriel, área de serviço com Tanque e Armários Planejados, 02 ótimos Quartos sendo 01 deles com Armários planejados com uma excelente otimização do espaço, 01 Banheiro Social com Armários planejados, Espelho grande, Box em Blindex, Apartamento todo com o Piso Laminado.
Prédio: Revestido em pintura, 05 andares, 04 apartamentos por andar, Interfone, Portão Eletrônico, cerca elétrica, portaria 24 horas,, água individual e gás canalizado incluso no condomínio, 01 vaga de garagem demarcada e coberta.
imovel
Cód. imóvel: 31266
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.