R$ 900.000,00
Centro, Contagem - MG
400,00 m²
400,00 m²
Venha morar em um Bairro tradicional de Contagem, próximo a igreja Matriz, centro comercial de contagem, Escolas publicas e particulares, etc…, com completa infraestrutura, fácil acesso e ótima localização.
A escolha de um imóvel requer uma análise criteriosa de vários pontos. Este imóvel é daqueles que você sente segurança em investir.
O lote está localizado na Rua Bernardo Monteiro, no bairro Centro, próximo Previdência Social, uma das melhores localidades do centro de Contagem. Tendo 18 metros de frente topografia em declive, o lote é uma excelente opção para construção de prédio Residencial ou comercial.
O local já possui rede de esgoto, água, energia, além de telefonia e internet. O bairro possui uma das maiores estruturas comerciais de Contagem, contando com mais de 10 farmácias, 5 supermercados, padarias, escolas, clube, academias e 2 faculdades a menos de 1km.
O Lote possui uma casa antiga com 02 banheiros, 03 quartos com 01 suíte, 02 salas e garagem coberta para 02 carros que pode ser usada para reforma.
Localização estratégica, com fácil acesso para Av. João César de Oliveira, via Expressa. Com documentação completa.
Destaque: Localização/Tamanho/Estado de Conservação (Sol da manhã, precisa de reforma).
Referências: Caixa Econômica Federal, Igreja Matriz
imovel
Cód. imóvel: 25584
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.