R$ 550.000,00
Eldorado, Contagem - MG
360,00 m²
360,00 m²
DESEJA CONSTRUIR IMÓVEL DOS SEUS SONHOS OU INVESTIR?
AQUI ESTÁ A MELHOR OPORTUNIDADE!
A escolha de um imóvel requer uma análise criteriosa de vários pontos. Este imóvel é daqueles que você sente segurança em investir.
O lote está localizado no bairro Eldorado, próximo a Avenida José Faria da Rocha, um dos bairro mais conceituados para investimentos e construção de prédios, casas, lojas e galpões. Com 360m² e sendo 10 frente 36 de fundos e leve aclive na topografia.
O bairro possui uma das maiores estruturas comerciais de Contagem, contando Supermercados, Drogarias, Farmácias, Hotéis, Escolas Públicas e Particulares, UPA, e fáceis acessos para as principais vias da cidade como Av. João César de Oliveira, Av. José Faria da Rocha, Av. Francisco Firmo de Matos e Av. David Sarnoff. Bairro com toda infraestrutura com segurança, lazer, comodidade e praticidade, para atender a você e toda a sua família.
Com documentação completa, o imóvel ACEITA FINANCIAMENTO.
Topografia: Leve aclive.
Destaque: Localização excelente para construir casa, prédio residencial ou comercial escritórios.
Referências: Av. José Faria da Rocha e João César de Oliveira.
Agende já sua visita, não perca tempo!
imovel
Cód. imóvel: 30642
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.