R$ 1.000.000,00
Novo Eldorado, Contagem - MG
135,00 m²
3 quarto(s)
1 banheiro(s)
2 Vaga(s)
1 Suite(s)
Descubra o conforto e a qualidade de vida que esta casa pode oferecer. Localizada em um dos bairros mais valorizados de Contagem, ela proporciona fácil acesso à Av. João César de Oliveira e está cercada por uma infraestrutura completa, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
No Residencial Paulo Nola, você encontrará exclusividade e sofisticação em um condomínio com apenas quatro casas individuais, cada uma com 135m² de área privativa. Os espaços foram cuidadosamente planejados para oferecer conforto e funcionalidade, com três amplos quartos, sendo um deles uma suíte com closet, além de duas vagas de garagem.
A casa conta com acabamentos modernos e de alta qualidade, incluindo piso em porcelanato, bancadas em granito e esquadrias em alumínio com vidro, garantindo sofisticação e durabilidade. O espaço gourmet é um convite para momentos especiais com a família e amigos. Além disso, a infraestrutura já está preparada para água quente nos banheiros e na cozinha, proporcionando ainda mais conforto.
Com luz, água e gás individualizados, você tem mais autonomia e controle sobre seu consumo. Para sua comodidade, também há opções de armários – consulte as condições.
Não perca a chance de viver em um ambiente aconchegante, bem localizado e com tudo o que você precisa. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
imovel
Cód. imóvel: 31380
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.