R$ 750.000,00
Eldorado, Contagem - MG
96,44 m²
3 quarto(s)
2 banheiro(s)
2 Vaga(s)
1 Suite(s)
Apartamento, 3 quartos, 2 banheiros, no bairro Eldorado em Contagem.
Venham ter o imenso prazer de me conhecer!.. Fico localizado no melhor e mais valorizado ponto do nosso queridinho bairro Eldorado, e bem pertinho de mim eu tenho como companhia a maravilhosa praça da Glória e também o Big Shopping.
Eu sou um amplo apartamento composto por ambientes bem arejados e com muita iluminação natural pelo fato de eu ter o privilégio de receber o sol da manhã.
Ao entrar você irá se deparar com uma sala ampla e com dois ambientes aconchegantes que irão lhe proporcionar momentos inesquecíveis com sua família.
Um pouco mais adiante você vai conhecer o meu ou seja, agora teu banheiro, que por sinal possui uma acessibilidade muito boa para sua família ou visitantes.
Conheça agora os quartos que são excelentes acomodações onde você e sua família poderão descansar e dormir como bebês.
Agora voltando um pouco pertinho da sala nós teremos um dos ambientes mais gostoso!... Que é claro!.. A nossa cozinha grandona kkk, que contém armários planejados e muito bem divididos que também irá lhes proporcionar mais organização e facilidade na hora de fazerem deliciosos quitutes.
A minha Área de serviço é bastante ventilada para lhe ajudar na hora de secar as roupas.
Eu possuo duas vagas de garagem e de fácil manobra para estacionar além de serem cobertas e demarcadas.
Este sou eu, agora estou esperando ansioso a tua visita para nos conhecermos.
imovel
Cód. imóvel: 28977
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.